Reviravolta na investigação: encontradas marcas de tiros em mulher que capotou carro

Inicialmente o caso era tratado como acidente, mas o exame de necropsia aponta para um crime de assassinato

Morte misteriosa: a veterinária tinha 37 anos e era muito conhecida na cidade — Foto: Reprodução TV Gazeta

Um capotamento ocorrido na zona rural de Santa Teresa, região serrado Espírito Santo, na última segunda-feira (5), está cercado de mistérios. Antes tratado como acidente, peritos identificaram duas marcas de tiro no corpo da vítima durante exame de necropsia.

Caroline Fabris Taufner, de 37 anos, dirigia o veículo. A mulher era dona de uma clínica veterinária na região. Ela chegou a ser levada para o Hospital Madre Regina Protmann, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo foi trazido para o Departamento Médico Legal (DML), em Vitória, onde a Polícia descobriu que a mulher tinha duas marcas de tiros, uma no ombro e outra nas costas.

VEJA O VÍDEO AQUI:

Até a noite da segunda-feira (5), ninguém havia aparecido no DML para liberar o corpo da vítima. A reportagem tentou falar por telefone com parentes de Caroline, mas os familiares disseram que não tinham informações sobre o caso. Nenhum suspeito foi preso.

A vítima era muito conhecida na cidade, principalmente por defender os animais, e o crime gerou comoção nas redes sociais.

Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem