São Gabriel da Palha registra um homicídio, tentativa de homicídio e furto neste final de semana


Na noite da última quinta-feira (15), foi vítima de homicídio por arma de fogo Hudson Santana Porto, 21 anos. O jovem foi localizado caído no chão, já sem vida, sendo que após a chegada da perícia, constatou-se que existiam cerca de 05 perfurações em Hudson, aparentemente realizadas por disparos de arma de fogo. O corpo foi recolhido e encaminhado ao IML em Colatina/ES.

Na tarde de sábado (17), um homem de 33 anos foi vítima de tentativa de homicídio, no bairro Boa Vista, em São Gabriel da Palha.

Segundo informações, a vítima havia sido ameaçada de morte por um indivíduo que chegou naquele local em uma motocicleta de posse de uma arma de fogo, onde passou a lhe cobrar uma dívida, em seguida tentou efetuar disparos, porém sem êxito, e em seguida fugiu tomando destino desconhecido.

Buscas foram feitas, mas nenhum suspeito foi localizado.

Na noite de domingo (18), uma mulher teve seu aparelho celular furtado no bairro Jardim de Infância, São Gabriel da Palha.

De acordo com informações, a vítima estava em um bar, onde ao ir ao banheiro deixou o celular sobre a mesa, e ao retornar o aparelho não se encontrava mais no local onde ela havia deixado. Não há testemunhas que presenciaram o fato.

A vítima foi orientada a comparecer na Delegacia de Polícia Civil para maiores esclarecimentos.

Da Redação com 2º BPM


Postagem Anterior Próxima Postagem