Suspeito de tráfico é morto em confronto com a polícia

Confronto tabuazeiro — Foto: TV Gazeta

Um suspeito de integrar o tráfico de drogas no Morro do Macaco, em Tabuazeiro, Vitória, foi morto em confronto com o Batalhão de Missões Especiais (BME) na madrugada desta sexta-feira (16).

De acordo com a Polícia Militar, o confronto começou durante um patrulhamento, quando os militares se depararam com cinco homens armados no local conhecido como Beco da Bomba. Houve uma intensa troca de tiros e o suspeito foi baleado.

Segundo a polícia, ele estava armado com uma pistola, um comunicador, drogas e dinheiro. O suspeito chegou a ser socorrido com vida e levado pelos PMs ao Hospital São Lucas, mas morreu momentos depois. Ele estava sem documentos e não foi identificado.

Os outros suspeitos armados conseguiram fugir pela mata que cerca o Morro do Macaco, que faz parte do Parque da Fonte Grande.

O policiamento na região foi reforçado. Comércio e ônibus circulavam normalmente no bairro na manhã desta sexta-feira.

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como homicídio em confronto com agente do Estado e será investigado pelo Serviço de Investigações Especiais (SIE). O corpo do homem foi encaminhado ao Departamento Médico Legal de Vitória.

A arma apreendida com o suspeito durante a ocorrência será encaminhada para o setor do Departamento de Criminalística - Balística, juntamente com a munição. Os entorpecentes serão encaminhados para o Laboratório de Química Legal para serem analisados e depois incinerados.

Fonte: G1



Postagem Anterior Próxima Postagem