VÍDEO: Chimpanzé foge de zoo na Ucrânia, mas volta para pedir casaco à treinadora

Animal vagou pelas ruas da cidade, a segunda maior do país e alvo de bombardeios diários da Rússia, mas mudou de ideia após começar a chover. Segundo zoológico, ele provinha de ecoparque atingido recentemente por bombas.

Chimpanzé que fugiu de cativeiro em Kharkiv, na Ucrânia, aceita voltar ao zoológico de bicicleta — Foto: Кіра Кузнецова/Reprodução

Em uma cena que destoa dos intensos bombardeios diários em Kharkiv, a segunda maior cidade da Ucrânia, um chimpanzé foi visto nesta terça-feira (6) vagando pelas ruas após fugir do zoológico local.

A chuva, no entanto, mudou os planos do animal: depois de se negar voltar com os treinadores, ele acabou indo voluntariamente até uma delas que lhe oferecia um casaco para se proteger.

O chimpanzé, que, segundo o zoológico, provinha de um ecoparque atingido por tiroteios, chegou a pedir um abraço da treinadora após vestir o casaco, e ainda voltou de carona em uma bicicleta da equipe.

Segundo o zoológico, o animal já havia fugido outra vez, mas também voltou de mãos dadas com os treinadores. A administração do parque disse ainda que o chimpanzé é "extremamente inteligente".


Fonte:G1


Postagem Anterior Próxima Postagem