VÍDEO: Ladrão furta carro em menos de 1 minuto


Um homem furtou um carro estacionado na Rua Costa Rica do bairro Araçás, em Vila Velha, na madrugada desta quarta-feira (14). O dono não tinha seguro do veículo e usava o carro para trabalhar. Câmeras de segurança da região registraram a ação do suspeito. Assista ao vídeo abaixo:


O Gol branco, ano 96, com placa KRB 4199, está estacionado na rua. O homem caminha na calçada, passa pelo veículo e vai em direção a um segundo carro branco, que também está estacionado. Ele volta, para em frente ao Gol e mexe na porta do motorista. Logo depois, entra no automóvel e vai embora.

O dono contou que o automóvel era o seu único meio de locomoção e que ele usava o carro para trabalhar. Moradores do bairro disseram que os furtos de veículos são constantes na região. Há alguns dias, outro carro também foi furtado da mesma maneira. A vítima mantém a esperança de que o veículo seja encontrado.

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), e até o momento nenhum suspeito foi detido e o veículo não consta como recuperado.

Fonte: TV Vitória/Record TV


Postagem Anterior Próxima Postagem