VIOLÊNCIA DOMÉSTICA | Após discussão, casal é encontrado morto dentro de casa


Polícia Militar recebeu informação de que vizinhos escutaram dicussão e gritos no interior da casa. A Polícia Civil informou que o caso foi registrado, inicialmente, como homicídio seguido de suicídio.

Após discussão, casal é encontrado morto na Ilha das Caieiras, em Vitória — Foto: Reprodução TV Gazeta

Um casal foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (23), dentro de uma residência no bairro Ilha das Caieiras, em Vitória. As vítimas tinham marcas de perfurações por arma branca.

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado, inicialmente, como homicídio seguido de suicídio e seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM).

De acordo com informações repassadas à Polícia Militar, após uma discussão entre o casal, vizinhos escutaram gritos no interior da casa e entraram em contato com a filha do homem e da mulher.

Ao chegar na casa, a filha encontrou os pais caídos no chão, sem sinais vitais e com perfurações de arma branca. A mulher tinha 45 anos e o homem, 40. Os dois eram casados há mais de 20 anos.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para serem necropsiados e, posteriormente, liberados para os familiares.

Fonte: G1 ES


Postagem Anterior Próxima Postagem