DE GRAÇA: Programa oferece KIT ANTENA gratuito; veja onde e como solicitar


Se você faz parte do Cadastro Único (CadÚnico), sabia que pode receber um kit antena, com a nova parabólica digital, de graça? Isso mesmo, as famílias que fazem parte de algum programa social do Governo Federal podem agendar a instalação, feita pela Siga Antenado. A saber, pode ser pela internet ou pelo telefone.

Por que essa mudança para quem é do CadÚnico?

Para assegurar que a tecnologia parabólica da Banda C e 5G convivam sem interferências, a Siga Antenado vai apoiar a população na migração da atual tecnologia de recepção para uma mais moderna, digital e que vai garantir muito mais qualidade de imagem e som.

Dessa forma, a chegada do 5G no Brasil vai trazer inúmeras possibilidades para o país. E, como todo processo de implantação de novas tecnologias gera transformações, a nova frequência do celular poderá gerar interferências na recepção dos sinais de TV pelas antenas parabólicas da Banda C.

Então, a transmissão dos canais abertos de TV via satélite vai migrar da Banda C para a Banda Ku, e por isso os aparelhos atuais deverão ser substituídos por outros mais modernos que vão continuar garantindo o acesso à sua programação gratuita preferida.

Ainda mais, ao trocar a sua antena parabólica e o seu conversor, você contará com uma transmissão de TV digital com mais qualidade de imagem, de som, equipamentos mais modernos e com mais tecnologia.

Quem tem direito ao kit antena gratuito?

Os critérios são:
  • Fazer parte de algum programa social do Governo Federal (inscrito no Cadastro Único);
  • Possuir uma antena parabólica tradicional, como a da imagem; e
  • A antena parabólica deve estar devidamente instalada e conectada à TV para assistir à programação.

A saber, nesse primeiro momento, a mudança acontecerá apenas nas capitais brasileiras e os beneficiários poderão fazer o seu agendamento escolhendo o dia e horário da sua conveniência para a instalação do kit.

Como eu solicito?

Anote aí! O telefone para contato com a central de atendimento da Siga Antenado é o 0800 729 2404. Se preferir, pode fazer a solicitação do seu kit gratuito pelo Cadastro Único por meio do site https://sigaantenado.com.br/. Assim, você faz o agendamento da visita de um técnico credenciado ao programa.

Fonte: Siga Antenado


Postagem Anterior Próxima Postagem