Dois adolescentes são apreendidos por colocarem fogo em ônibus


Dois adolescentes responsáveis por colocarem fogo em ônibus em Vitória, foram presos na tarde desta terça-feira (11). A informação foi confirmada pelo prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini (Republicanos) durante uma transmissão ao vivo no Instagram. Veja:

Segundo o prefeito, os dois adolescentes, de 16 e 17 anos, estão sendo atendidos no Pronto Atendimento em São Pedro, em Vitória.
"Eles estão apreendidos da forma do Estatuto da Criança e do Adolescente e recebendo atendimento médico para serem apresentados a polícia", explicou.

Além disso, Pazolini afirmou que está acompanhado as ações. "Durante toda noite, madrugada, acompanhei todo o trabalho da Guarda e da polícia", finalizou.

ATAQUES EM VITÓRIA

Dois ônibus foram incendiados no inicio da tarde desta terça-feira (11) em Vitória. Este é mais um ataque após a morte de um jovem apontado pela polícia como segurança de um dos traficantes mais procurados pela Justiça no Espírito Santo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado. Equipes conseguiram controlar as chamas no bairro Consolação. Segundo os militares que atenderam a ocorrência, um idoso que mora próximo ao local onde o coletivo foi incendiado, foi retirado às pressas do local. Ele não chegou a ficar ferido e nem passar mal por conta da fumaça.

As equipes também se dirigiram ao bairro Santo Antônio para controlar o outro incêndio. O trabalho dos bombeiros é acompanhado pela Polícia Militar, que reforça a segurança dos profissionais.

Fonte: Folha Vitória


Postagem Anterior Próxima Postagem