Governador Casagrande grava vídeo após reunião na SESP e presta esclarecimentos a sociedade capixaba.


Chegou a 16 o número total de detidos, por conta dos ataques a ônibus ocorridos na Grande Vitória, as prisões aconteceram na madrugada e ao longo do dia  de quarta-feira (12)


“As forças policiais do ES, juntamente com a Polícia Rodoviária Federal trabalham em conjunto para identificar e prender os criminosos envolvidos nessa situação”, informou a Sesp. 

Focado em dar respostas ao cidadão capixaba, o governador Renato Casagrande acompanha todo o trabalho das forças de segurança e garante: "O CRIME ORGANIZADO NÃO TEM VEZ NO ES."

"É fundamental que a gente possa confiar no trabalho e na competência das nossas forças de segurança. Como disse, nossas Polícias alcançariam os responsáveis, e alcançaram. Foram detidas 15 pessoas, dentre elas os responsáveis pelo comando das ações que aconteceram ontem. Enquanto oportunistas fazem gracinha nas redes sociais, causando desinformação e confusão para a população capixaba, nós trabalhamos, produzindo resultados efetivos. É isso que tem dado ao capixaba a segurança e a confiança de que temos a capacidade de enfrentar as situações mais desafiadoras. E enquanto estivermos governando o Espírito Santo, milícia e crime organizado não terão vez nas instituições capixabas", publicou o governador na tarde de quarta-feira (12), em suas redes sociais, após participar de reunião com equipe da SESP.

 


Após a reunião na SESP e a publicação do vídeo, mais um criminoso foi preso. Nesta quinta-feira (13), o número de presos por envolvimento nos ataques, é de 16 pessoas. 

(Da Redação)


Postagem Anterior Próxima Postagem