Justiça manda soltar ator preso em flagrante por posse de imagens sexuais de menores


José Dumont, que foi preso em 15 de setembro deste ano, como você viu aqui, deverá ser solto por ordem da Justiça, segundo o jornal O Globo. Ele será liberado com uma tornozeleira eletrônica e continuará a ser monitorado pela polícia. Na última terça-feira (11) a juíza Suimei Meira Cavalieri divulgou sua decisão, ao site:
Por unanimidade, concederam parcialmente a ordem, para relaxar a prisão do paciente, determinando-se a imediata expedição de alvará de soltura, mas com imposição substitutiva de cautelares alternativas, nos termos do voto do relator.

Lembrando que o ator que estava escalado para a novela Globoplay, Todas as Flores, foi pego em flagrante em posse de materiais de áudio visual envolvendo menores de idade. Ele então foi imediatamente levado sob a custódia dos policiais que cumpriram a ordem de busca e apreensão, sendo levado à Casa do Albergado Crispim Ventino, unidade prisional no Rio de Janeiro.

Mais adiante outras acusações foram feitas à Dumont, como a de relações com crianças e adolescentes, incluindo um menino de 13 anos de idade, além de estupro.

Fonte: Estadão


Postagem Anterior Próxima Postagem