Michelle deixa de seguir Bolsonaro, Carlos e Jair Renan em rede social

Michelle e Jair Bolsonaro trocaram unfollow no Instagram após derrota do candidato nas eleições Reprodução / Instagram

Após a derrota no segundo turno das eleições, o atual presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, trocaram unfollow no Instagram. Na manhã desta segunda-feira (31), ambos já não apareciam mais em seus respectivos perfis.

Jair Bolsonaro trocou unfollow com Michelle Bolsonaro após eleições — Foto: Reprodução / Instagram

Além de Jair Bolsonaro, Michelle também não acompanha mais os perfis dos enteados Carlos Bolsonaro e Jair Renan Bolsonaro, filhos do político, que retribuíram o unfollow. Até o momento, Michelle segue apenas Flávio e Eduardo Bolsonaro em sua rede social.

Michelle Bolsonaro deixou de seguir os filhos de Jair Bolsonaro, Carlos e Jair Renan — Foto: Reprodução / Instagram

Perfil de Michelle Bolsonaro — Foto: Reprodução/Instagram

A repercussão da troca de unfollows foi tão grande que Michelle foi parar nos Trending Topics do Twitter como um dos assuntos mais comentados desta manhã.

Primeira-Dama virou assunto nas redes sociais — Foto: Reprodução/Instagram

O atual presidente Jair Bolsonaro era candidato à reeleição, mas foi derrotado por Luiz Inácio Lula da Silva (PT) que retornará ao Palácio da Alvorada para seu terceiro mandato em 2023.

Após a finalização de apuração das urnas, famosos saíram às ruas para celebrar o resultado. A atriz Helena Ranaldi foi uma delas. "O amor está no ar", escreveu a intérprete, que publicou uma foto ao lado do companheiro, Daniel Alvim. Bárbara Paz postou uma imagem na qual aparece com um cachorro no colo, enquanto faz um "L" com os dedos -- algo que virou símbolo de apoio a Lula. O cantor Otto foi outro que deu um pulo na avenida. Ela publicou em seus stories uma série de imagens na festa.

Fonte: Quem 


Postagem Anterior Próxima Postagem