VÍDEO | Idoso furta carro em plena luz do dia

Foto: Leitor | Whatsapp Folha Vitória

Um idoso roubou um carro na Avenida Expedito Garcia, em Cariacica. A ação, ocorrida na terça-feira (11), foi registrada por câmeras de videomonitoramento da região.

Nas imagens, é possível perceber que o homem caminha na calçada, consegue abrir o carro rapidamente e sai do local dirigindo. A ação não é notada pelos pedestres, que continuam circulando pela avenida.

Em entrevista à TV Vitória/ Record TV, o dono do veículo, que é marceneiro, afirmou que tem esperança de localizar o carro e precisa do automóvel para trabalhar.

“Estacionei o carro para ir ao banco e quando voltei não estava mais lá. Fiquei surpreso com a ação. Preciso muito localizar, pois necessito do carro para trabalhar”, descreve.

A vítima registrou boletim de ocorrência e conseguiu as imagens de videomonitoramento que vão ajudar a polícia a identificar o homem.

De acordo com a Polícia Civil, o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos.


Roubo de carros no ES

De acordo com a Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp), esse tipo de crime é um dos mais registrados. De janeiro a setembro deste ano, mais de 5,7 mil (5.722) veículos foram furtados ou roubados em todo o Espírito Santo.

O município da Serra e o que mais registrou esse tipo de ocorrência neste ano, seguido de Vila Velha e Cariacica. Veja os números:

SERRA: 1.301

VILA VELHA: 1.058CARIACICA: 874

Fonte: Folha Vitória


Postagem Anterior Próxima Postagem