Acidente fatal tira vida de jovem na ES-130 entre Nova Venécia e Boa Esperança

Foto: A Parresia

Um jovem de 22 anos, identificado como Bruno Soares de Araújo, morreu após sofrer um acidente com a moto em que pilotava no início da madrugada desta quarta-feira (2), feriado de Finados, na rodovia ES-130, em Nova Venécia. Chovia no momento do acidente. Amigos e familiares ouvidos por A Parresia dizem que ele teria perdido o controle da moto e caído no asfalto que liga Nova Venécia a Boa Esperança, na altura da comunidade de Nossa Senhora D’ajuda.

De acordo com amigos, Bruno chegou a ser socorrido para o Hospital São Marcos, em Nova Venécia, mas morreu no momento em que era transferido para o Hospital Estadual Roberto Arnizaut Silvares, em São Mateus. O rapaz morava com o pai e a mãe dele no Córrego da Palmeira, no interior de Nova Venécia.

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado, por volta das 2h, para atender uma ocorrência de acidente na estrada que liga Nova Venécia a Boa Esperança, em área de zona rural. Um motociclista sofreu uma queda no local. A equipe chegou e encontrou a vítima com ferimentos, sendo o primeiro atendimento realizado e o homem encaminhado, pelo resgate, ao Hospital São Marcos, com vida.

A Polícia Civil informou que não localizou a ocorrência. A Polícia Militar ainda não deu retorno ao nosso contato.

LUTO

Colegas da vítima, que estudaram com ele na EMEF “Adalto Santos”, em Nova Venécia, entre 2012 e 2015, divulgaram nota manifestando solidariedade à família do Bruno. “Rogamos para que sua alma descanse em paz junto de Deus. Bruno, sua letra e seu compromisso com a Educação jamais serão esquecidos por nós. Até breve”, disseram os amigos.

Fonte: A Parresia 


Postagem Anterior Próxima Postagem