Acidente grave entre dois carros deixa três feridos e paralisa o trânsito na BR-262

Fotos: Corpo de Bombeiros

Três pessoas ficaram feridas em um grave acidente entre um Fiat Uno e um Ford Fusion, na manhã de hoje (04), no km 71 da BR-262, em Victor Hugo, Marechal Floriano. O motorista do Fiat Uno ficou preso às ferragens e teve que ser resgatado pelos bombeiros que atenderam a ocorrência.

De acordo com informações do sargento Schunk, comandante da equipe do Corpo de Bombeiros que foi ao local do acidente, o passageiro do Uno e o motorista do Fusion tiveram ferimentos leves, e foram levados para o hospital Padre Máximo, em Venda Nova do Imigrante. Eles estavam conscientes e conversando.


O motorista do Uno teve ferimentos mais graves. “Ele ficou preso às ferragens e apresentava múltiplas fraturas. Depois que o retiramos do carro, ele foi atendido pela equipe dos bombeiros e da unidade avançada do Samu. Devido às gravidades do ferimento, solicitamos o transporte aéreo para transportá-lo até um hospital na Grande Vitória”, informou o sargento.

Devido ao tempo fechado e chuvoso na região, a aeronave da Polícia Militar não conseguiu aterrissar no local do acidente. Entretanto, uma ambulância do Samu o levou até o campo de futebol de Santa Isabel, em Domingos Martins, onde o helicóptero já o aguardava. Os ocupantes do Uno moram em São João de Viçosa, em Venda Nova do Imigrante, e o motorista do Fusion é morador da localidade de União, em Aracê, Domingos Martins.

O trânsito da BR-262 teve que ser totalmente interditado, no local do acidente, para o resgate das vítimas, mas no momento da publicação dessa matéria, o fluxo de veículos já estava normalizado. Ainda não se sabe a causa da colisão frontal. Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) irão analisar o local do acidente para identificar as causas.


Fonte: Montanhas Capixabas


Postagem Anterior Próxima Postagem