VÍDEO: Annie Lennox elogia cover de ‘Sweet Dreams’ feito por pedreiros brasileiros

O grupo chamado de Quarteto da Arriação é formado por pedreiros pernambucanos e foi elogiado por Annie Lennox . Fotos: Reprodução


Olha que demais! O vídeo de um grupo de pedreiros pernambucanos fazendo o cover da clássica música ‘Sweet Dreams”, da britânica Annie Lennox, viralizou e foi repostado e elogiado pela própria cantora!

O grupo chamado de Quarteto da Arriação é formado por Charles Richard, Renan Cássio, Davi Luna e Isaías Gonçalves, que é o vocalista.

“Sweet Dreams viaja o mundo e os sete mares até o Brasil!!!. Quão bom é ISSO?!!!”, escreveu Annie em seu Twitter.

‘Sweet Dreams’ foi o maior hit do duo musical Eurythmics, formado por Annie Lennox e Dave Stewart. A música foi lançada em 1983, já teve versões gravadas por vários outros artistas e, quase 40 anos depois, faz bastante sucesso nas redes sociais.

Quarteto da Arriação

Para fazer os covers, os pedreiros usam ferramentas da própria obra.

No caso desse vídeo em especial, eles usaram martelo, pá, colher de pedreiro, um barril de plástico e muito “embromation”.

“Eu não acreditei e chamei todo mundo, gritei que a cantora postou um vídeo da gente. A gente ficou com a maior emoção, foi muito gratificante. Ela é uma das maiores cantoras da história, e essa música é uma das nossas preferidas. A gente está sempre ouvindo música na obra. Do rap ao reggae, do rock ao pop”, afirmou Charles Richard.

Confira o vídeo no tweet da cantora:

Fonte: Só Notícia Boa



CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR DO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP 
E FIQUE SEMPRE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS!
Postagem Anterior Próxima Postagem