Carro de PM do ES pega fogo e uma pessoa morre após grave acidente em Minas Gerais


Uma pessoa morreu e outras cinco ficam feridas. Acidente aconteceu na tarde deste sábado (19), na BR 259, na altura do município de Governador Valadares


Uma pessoa morreu e outras cinco ficaram feridas em um grave acidente na BR 259, em Governador Valadares, Minas Gerais. Entre os feridos, um sargento da Polícia Militar do Espírito Santo, Vagno Chaves do Nascimento, de 48 anos de idade.

Segundo consta na ocorrência, o sargento dirigia um veículo com quatro passageiros quando foi surpreendido por um utilitário que invadiu a contramão, atingindo de frente o carro.

O acidente aconteceu na tarde desse sábado (19). Com a colisão, o utilitário foi parar no acostamento da direção oposta a que seguia. Testemunhas contaram que o motorista foi lançado para fora do veículo. Pessoas que passaram pelo local puxaram a vítima para longe, uma vez que o carro onde estava começou a pegar fogo.

Com o impacto, o veículo conduzido pelo policial militar capixaba ficou parado no meio da rodovia. Todos os ocupantes conseguiram sair antes que o incêndio deixasse o carro completamente destruído.


As vítimas foram socorridas e levadas por equipes do Samu para um Pronto Socorro da região. O condutor do utilitário, Daniel Henrique da Silva Fontes, de 22 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. As outras vítimas permaneceram sob cuidados médicos.

Ainda de acordo com a PM mineira, responsável por atender a ocorrência, o condutor Vagno Chaves se queixava de dores no peito. Os outros passageiros apresentaram hematomas no rosto, fraturas nas costelas e nas mãos.

Por causa do incêndio, os documentos dos ocupantes dos veículos, com exceção do sargento capixaba, foram queimados. Os veículos foram retirados da pista e levados para um pátio.

Fonte: Folha Vitória


Postagem Anterior Próxima Postagem