Contas do ex-prefeito Barrigueira são aprovadas pela Câmara de Nova Venécia


A Câmara Municipal de Vereadores de Nova Venécia aprovou, em sessão realizada nesta terça-feira (29), as contas do ex-prefeito Mário Sérgio Lubiana – Barrigueira, relativas ao exercício de 2019. Foram 11 votos pela aprovação e apenas dois contra.


O resultado mostra que os vereadores tiveram o mesmo entendimento do Tribunal de Contas do Espírito Santo (TCES) que já havia enviado à Câmara um parecer prévio recomendando pela aprovação, por unanimidade, das contas do ex-chefe do executivo veneciano.

Perguntado sobre o resultado logo após a votação, Lubiana Barrigueira disse que os vereadores tomaram a decisão mais coerente.

“Agradeço aos nossos parlamentares pelo reconhecimento das nossas ações e do trabalho que desenvolvemos enquanto estivemos à frente deste município. Nossos parlamentares votaram de forma assertiva, uma vez que o Tribunal de Contas, principal órgão competente para analisar contas do poder executivo, já havia se manifestado por unanimidade pela aprovação. Sempre primamos por fazer uma administração correta, com seriedade, com uma equipe profissional e capacitada em todos os setores. O reconhecimento disso tudo está aí”, confirma o ex-prefeito.

Até hoje, todas as contas analisadas de Lubiana Barrigueira, referentes aos dois mandatos em que foi prefeito por Nova Venécia, foram devidamente aprovadas desde quando tomou posse pela primeira vez, em 2013.




Postagem Anterior Próxima Postagem