Dia do Pãozinho Solidário: renda arrecadada será revertida para Apaes do ES


Talvez você não saiba, mas se engajar e ajudar causas sociais importantes pode ser mais fácil do que possa imaginar. Nesta terça-feira (29), toda a renda arrecadada com a venda de pão francês nos supermercados Extrabom será revertida para ajudar a Federação das Apaes do Estado do Espírito Santo.

A campanha “Dia do Pãozinho Solidário”, acontece há mais de 10 anos. O principal objetivo, segundo os organizadores, é mobilizar as pessoas, promovendo apoio à entidades do terceiro setor.

 Foto: Divulgação

A ação acontece em supermercados da rede localizados em Cariacica, Colatina, Guarapari, São Mateus, Serra, Viana, Vila Velha e também em Vitória.

Federação das Apaes do Espírito Santo

A Federação das Apaes do Estado oferece capacitação e assessoramento às 42 instituições filiadas: são 40 Apaes a as coimãs Amaes e Vitória Down. Além disso, a Federação atua também em frentes de políticas de Assistência Social, Saúde e Educação.

As Apaes do Estado atendem mais de 9.000 pessoas com deficiência intelectual e múltipla, bem como as suas famílias. Ao todo, 2.500 profissionais trabalham nas associações.

Fonte: Folha Vitória



Postagem Anterior Próxima Postagem