Dupla é presa com 700 comprimidos de ecstasy em estacionamento de shopping

Ecstasy, celulares, dinheiro, relógios e cordões foram apreendidos com dois homens e um adolescente em um shopping de Vila Velha, na Grande Vitória, Espírito Santo. — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Dois homens, de 20 e 28 anos, foram presos e um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite desta quinta-feira (17) após serem flagrados com 700 compridos de ecstasy dentro do carro que estavam no estacionamento de um shopping em Vila Velha, na Grande Vitória.

O dono do carro foi identificado como Mateus Tureta Moreira, e o homem que estava com a droga sintética como Arthur Marcondes de Alencar. O adolescente não teve a sua identidade revelada. Os três foram encaminhados à Delegacia Regional do município.

De acordo com o boletim de ocorrência, o carro com os indivíduos chegou no estabelecimento e ficou parado por muito tempo. A equipe de segurança do shopping suspeitou da demora das pessoas no interior do veículo e acionou a Polícia Militar.

Na abordagem, segundo os militares, Mateus disse que era motorista de aplicativo, estava fazendo uma corrida e não sabia que tinha droga no automóvel. No entanto, ele não conseguiu provar que estava trabalhando.

Também foram apreendidos R$ 475, quatro celulares, dois relógios e dois cordões.

De acordo com a Polícia Civil, os dois homens presos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas majorado e foram encaminhados para o Centro de Triagem de Viana (CTV). Já o adolescente foi encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento Socioeducativo (Ciase), onde está à disposição da Justiça para responder por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

A corporação informou ainda os comprimidos de ecstasy serão encaminhados para o Laboratório de Química Legal para serem analisados e, posteriormente, incinerados.

Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem