Enfermeira é atropelada e arrastada por homem que agredia esposa no meio de rua

Leidiane Nazário foi atropelada enquanto ajudava mulher que era agredida pelo companheiro em rua de Goiânia, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

A enfermeira Leidiane Rodrigues Nazário, de 35 anos, foi atropelada de carro por um homem que agredia a esposa no meio da rua do Bairro Jardim Abaporu, na noite de domingo (27), em Goiânia. A Polícia Militar disse que ela parou a moto para ajudar a mulher que levava socos e chutes do marido.

Quando estacionou a moto a uns 100 metros de distância da briga, ela avisou que ia chamar a polícia. O homem se irritou, entrou no carro e o jogou em cima da moto da enfermeira. Ela foi arrastada por cerca de 20 metros até bater em um poste.

A Polícia Militar identificou o suspeito como Leonardo Oliveira Lobo de Souza. O g1 não localizou a defesa dele para se manifestar e ele não havia se apresentado à polícia até a última atualização desta reportagem.

A enfermeira contou que não conhecia o casal, mas se comoveu ao ver que a mulher e uma criança estavam sendo agredidas pelo homem.

"Eu me comovi e parei a uns cem metros de distância deles, só para ele ver que tinha alguém observando, né? Ele ficou enfurecido com isso, entrou dentro do carro e passou o veículo por cima de mim", contou Leidiane.

A enfermeira está internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Goiânia.

Ela disse que teve uma fratura exposta no braço direito, uma lesão cervical, uma lesão na mandíbula, que tem que fazer cirurgia, quebrou três dentes, fraturou a bacia, o cóccix e a pelve, além de várias escoriações pelo corpo.

Leonardo Lobo é suspeito de atropelar enfermeira e fugir do local em Goiânia, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem