Enquanto tutores viajam, gato fica em casa e recebe mercadorias compradas na internet


Tutores foram surpreendidos com vídeo do gato buscando pacote e levando para dentro

Zezinho busca mercadoria e leva para dentro de casa. (Foto: reprodução vídeo ViralHog)

Um gato surpreendeu seus tutores após finalizar a entrega de uma encomenda. Zezinho – como é chamado o felino - estava sozinho quando dois entregadores jogaram o pacote, no pátio da casa. Ao se deparar com a encomenda, ele prontamente pegou-a e levou para dentro. A cena que aconteceu em São Paulo, foi filmada divulgada pelo site de vídeos virais, ViralHog.

Zezinho vivia mais um dia tranquilo da sua vida, seus tutores estavam em viagem e ele havia ficado como guardião da casa. Até que o felino viu uma van parar em frente a sua casa e apertar a campainha.

Entregadores brincaram com Zezinho antes de jogar mercadoria. (Foto: reprodução vídeo ViralHog)

Conforme explicaram os tutores ao ViralHog, Zezinho é muito sociável e simpático e ao se deparar com a situação, ele saiu da garagem – local onde estava – e foi ao encontro dos entregadores.

“Os entregadores jogaram o pacote (duas camisas da seleção brasileira de futebol) pela fresta da rede de proteção. Zezinho cercou-se e resolveu levar o pacote para dentro de casa”, contaram os tutores.

Zezinho precisou arquitetar a melhor forma de pular em uma mesa com o pacote na boca e levar para dentro.

“Mesmo sendo difícil subir na mesinha de apoio que dá para a janela, não desistiu, continuou insistindo. Passou com dificuldade pelo vão entre as grades, primeiro o corpo, e depois puxou o pacote para dentro”, disse o casal de tutores.

Ele precisou arquitetar um plano para conseguir pular e carregar com a boca o objeto. (Foto: reprodução vídeo ViralHog)

Até aí o casal nem imaginava o que estava acontecendo, mas ao receber uma mensagem que a mercadoria havia sido entregue, surgiu a dúvida, como isso teria acontecido.

“Perguntei a minha mãe se ela havia recebido, ela disse que não, mas que iria na minha casa verificar. Ao chegar, viu o pacote já dentro de casa, sem entender quem o havia deixado ali. Ela ficou com medo de ter deixado o portão aberto e alguém ter entrado. Ela me ligou toda assustada”, contou a tutora.

Preocupados como tudo teria acontecido, o casal conferiu as câmeras de segurança, e assim, viram a surpreendente cena.

“Não acreditamos quando vimos a cena e o esforço do gato em carregar o pacote dentro. Foi só riso e admiração! Todos diziam que se não tivesse sido filmado não acreditariam na história”, finalizaram.

Dá uma olhada no vídeo:


Fonte: amomeupet


Postagem Anterior Próxima Postagem