Ex-garota de programa de luxo do ES posa com Andressa Urach: "Guerreira de Cristo"

Agora missionária e costureira, Danielle Nazário diz que encontro com a Miss Bumbum que acaba de ter alta após ser internada por surto em hospital psiquiátrico, foi por acaso em Porto Alegre

Foto: Reprodução/Instagram @daninazarioo

Danielle Nazário, a ex-garota de programa que ficou famosa no Brasil todo depois de fazer propaganda de seus serviços adultos em outdoor na Terceira Ponte, que liga Vitória a Vila Velha, no Espírito Santo, encontrou Andressa Urach nesta segunda-feira (21).

Segundo a, agora, costureira, que já detalhou seu processo de conversão à Coluna Pedro Permuy, que não é boba nem nada, ela não programou o encontro com a Miss Bumbum, que recentemente passou por maus bocados, internada em ala psiquiátrica de hospital, para tratamento após surto.

"O Senhor me levou até Porto Alegre e, sem a gente programar, Jesus preparou esse encontro maravilhoso e lindo, porque Ele é fiel! Muito obrigada, em nome de Jesus, Andressa Urach, por ter me recebido com tanto amor e carinho mesmo diante de tudo o que está acontecendo", declarou Danielle.

A ex-prostituta ainda confidenciou que Andressa fez parte de sua própria história.

"Sou muito grata a Jesus pela sua vida! Fiquei feliz em te ver bem! Você é uma guerreira de Cristo que, mesmo com tantas lutas e investidas do inimigo, ainda continua crendo que o Senhor Jesus é maior do que isso tudo", legendou ainda em post no Instagram.

À modelo, a capixaba ainda deu um conselho: "Nunca desista". E completou: "A Palavra diz que se perseverarmos com Jesus, com Ele também reinaremos".

"Te amo muito e agradeço a Deus por sua vida! Fica firme, que o Senhor te abençoe e te guie sempre, em nome de Jesus", terminou.

"Linda! Que Deus abençoe você", respondeu a própria Urach nos comentários da publicação.

Em menos de 1h, a imagem já havia conquistado mais de 1,7 mil curtidas só na rede social de fotos.

Postagem Anterior Próxima Postagem