Fãs prestam homenagens em túmulo de Marília Mendonça no Dia de Finados

Túmulo de Marília Mendonça. em Goiânia — Foto: Kariny Bianca/O Popular

Como diz uma das canções de Marília Mendonça: "Você virou saudade aqui dentro de casa" 🎶 ... Na manhã desta quarta-feira (2), Dia de Finados, e faltando três dias para completar um ano da morte da cantora, fãs se reúnem para prestar homenagens no túmulo dela, em Goiânia. No local, eles deixam flores, cartas e fazem orações.

O fã Leandro da Silva, de 37 anos, visitou o túmulo e contou que, um dia após a morte da cantora, ele perdeu também o pai, que estava internado. Ele diz que o ano passou muito rápido e que muitas vezes nem acredita que perdeu duas pessoas tão importantes para ele de uma vez só.

"Perdemos a Marília em um dia e, no outro, perdi o meu pai. Ele já tinha alguns problemas de saúde. Não está sendo fácil. Marília também é como se fosse da minha família, lembro muito dela em cada música que ouço", disse Leandro.

Leandro lembra que o pai viu, ainda na televisão do hospital, a notícia da morte da Marília. "Ele ficou sem acreditar. Disse que não tinha condições uma pessoa tão nova morrer assim", diz emocionado.

Isabel Lopes, de 66 anos, disse que tem saudades de Marília, principalmente quando escuta as músicas e a vê em reportagens na TV. Ela ainda explica que as canções formaram fãs de todas as idades.

“Ela foi uma pessoa muito importante, a música de todas as idades. Dá saudade de vê-la cantando. Estar aqui é recordar as músicas que ela cantava e encantava”, explicou Isabel.

Ingridy Kethuryn, de 25 anos, é fã de Marília Mendonça e estava muito emocionada ao visitar o túmulo da cantora. Ela conta que a cantora faz falta e que um ano já é muito tempo sem ela.

"Nem sei o que falar. Minha rainha da sofrência está fazendo muita falta. Um ano sem ela é muito tempo, imagina daqui pra frente", disse com lágrimas nos olhos.

Marília Mendonça — Foto: Fantástico

Um fã, que não se identificou, deixou uma carta sobre o túmulo com frases de amor e carinho formadas com partes das músicas de Marília (veja abaixo). Nela diz:

"Quem nunca amou, nunca vai entender essa loucura que eu sinto por você.
Quando bater a saudade eu olho para cima e vejo aquela linda estrelinha que você se tornou. Sabendo que lá é sua casinha.
Você é, e sempre será a rainha da sofrência de nossos corações".

Fã deixa carta em túmulo de Marília Mendonça — Foto: Kariny Bianca/O Popular

Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem