Filho de 'Gaúcho da Copa' viraliza ao representar o pai no Catar

(crédito: Reprodução/Redes Sociais)

Um influenciador emociona seguidores nas as redes sociais ao aparecer na Copa do Mundo, no Catar, assim como seu pai, o torcedor símbolo do 7x1 no jogo contra a Alemanha em 2014. Na ocasião, o "Gaúcho da Copa" se destacou nas arquibancadas com o chapéu e a réplica da taça.

Clóvis Acosta Fernandes, o "Gaúcho da Copa", ficou conhecido como torcedor símbolo da partida entre Alemanha e Brasil no mundial de 2014. A imagem marcou os brasileiros e apaixonados por futebol pela representatividade do registro, já que a expressão no rosto do homem refletia o sentimento da maioria dos brasileiros.

A derrota do Brasil na semifinal contra a seleção alemã foi a última Copa que o torcedor acompanhou. O gaúcho morreu em 2016. Entretanto, seus filhos deram seguimento aos sonhos do torcedor, que sempre acompanhou os jogos da seleção brasileira.

A dupla viajou ao Catar para representar a família e chamou atenção nas redes sociais pela semelhança com o pai. Além disso, muitos se emocionaram ao saber da presença do filho de Clóvis no Catar e da homenagem dele ao pai. “Não é só futebol!”, pontuaram os torcedores.

Fonte: Correio Braziliense


Postagem Anterior Próxima Postagem