'Fiquei estraçalhado, arrasado', diz pai de adolescente baleada na cabeça em ataque a escolas em Aracruz

Thais Pessotti da Silva, foi baleada na cabeça em ataque a escolas em Aracruz — Foto: Almir Rogério da Silva/Arquivo pessoal

A família da estudante Thais Pessotti da Silva, de 14 anos, confirmou que a adolescente é uma das baleadas pelo atirador que atacou escolas em Aracruz, no Espírito Santo, nesta sexta-feira (25). O tiro atingiu a cabeça de Thais. Até o último boletim divulgado pela Secretaria de Saúde na noite deste sábado (26), ela seguia internada em estado grave na UTI do Hospital Infantil de Vitória.

Ao g1, a família contou que a menina passou por uma cirurgia na cabeça durante a tarde de sexta e que o estado de saúde dela requeria muitos cuidados. Neste sábado (26), Almir Rogério da Silva, pai de Thais, disse que a filha reagiu bem ao procedimento.

"Graças a Deus, Thais reagiu bem. Agora é aguardar as primeiras horas que são cruciais, mas Deus está no controle", relatou Almir.

O pai afirmou que não conseguia acreditar que a filha era uma das vítimas.

"Receber a notícia foi desolador, inacreditável, situação que ninguém merece passar. Notícia que nos tira o chão. Fiquei estraçalhado, arrasado, sem acreditar", contou.

Almir disse à reportagem que acompanhava a filha na UTI do hospital, mas que ainda não sabia quando um próximo boletim médico seria divulgado.

"Precisamos de muita oração para a Thais. Esperamos levar ela daqui para casa com a Graça e permissão de Deus. Que o Senhor conduza conforme a vontade dele", desabafou o pai.
Fonte: G1



Postagem Anterior Próxima Postagem