Foragido da Justiça e integrante de facção criminosa é preso em frente à sede da PRF


Suspeito estava foragido do sistema prisional e responde pelos crimes de tráfico de drogas, homicídio e confronto com policiais. Criminoso passou nome falso para os policiais, mas logo foi identificado.

Suspeito de integrar facção criminosa de Vitória é preso em frente a sede da PRF no ES — Foto: Polícia Federal/Divulgação

Um homem de 25 anos, foragido da Justiça e apontado como integrante de uma organização criminosa do Espírito Santo, foi preso na noite desta quarta-feira (23) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em frente a sede da operacional em Bento Ferreira, Vitória.

De acordo com a PRF, o suspeito estava foragido do sistema prisional e responde pelos crimes de tráfico de drogas, homicídio e confronto com policiais nos bairros Sagrada Família e Argolas, em Vila Velha, na região Metropolitana de Vitória.

Segundo a polícia, o homem estava refugiado em um imóvel exatamente na frente da sede da PRF, foi monitorado, e no momento exato as equipes de plantão realizaram a detenção do foragido.

Ao ser abordado, o criminoso passou nome falso para os policiais, mas logo foi identificado com o verdadeiro nome, que não foi divulgado.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi levado para a Delegacia Regional de Vitória e, em seguida, encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

Fonte: G1 ES


Postagem Anterior Próxima Postagem