Homem apontado como um dos maiores distribuidores de drogas do Norte do ES é preso em São Mateus

Homem de 28 anos, apontado como maior de distribuidor de drogas no Norte do ES, foi preso em São Mateus — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um homem de 28 anos, apontado pela Polícia Civil como um um dos maiores distribuidores de drogas da Região Norte do Espírito Santo, foi preso nesta quarta-feira (23) por policiais da Delegacia Especializada em Narcoticos (Denarc) de Linhares durante uma operação para cumprir mandados de prisão e busca no balneário de Guriri, em São Mateus.

A operação também contou com a participação da Delegacia de Polícia de Sooretama e das polícias Civil e Militar de São Mateus .

De acordo com Fabrício Lucindo, chefe da chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares, o suspeito, Jhon Samer Gonçalves Rifo, tinha mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e era investigado há mais de um ano pelas equipes de inteligência da delegacia e do Centro de Inteligência de Análise Telemática (Ciat) da Superintendência da Polícia Civil no Norte do estado.

"Após um longo trabalho de investigação, as equipes de inteligência da Polícia Civil conseguiram constatar a participação de Jhon Samer Gonçalves Rifo, nos esquemas criminosos e identificaram a localização do suspeito", disse o delegado Fabrício Lucindo.

Nenhuma droga foi encontrada com o suspeito, mas policiais apreenderam com ele uma pistola calibre ponto 40 com numeração raspada.

Jhon Samer foi encaminhado à Delegacia Regional de Linhares e depois encaminhado ao Presídio Regional de Linhares (PRL).

Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem