Homem é preso após assediar mulher grávida


Um homem foi preso suspeito de cometer ato libidinoso dentro de um ônibus do sistema Transcol. Ele teria sentado ao lado de uma mulher grávida de 7 meses quando começou a mexer no órgão genital.

O caso ocorreu na tarde desta segunda-feira (31), em Cariacica. Christofer Bartolomeu Fernandes de Souza, de 25 anos, foi preso em flagrante.

A passageira vítima do assédio, de 31 anos, contou que embarcou no coletivo no bairro Santana. Ela se sentou ao lado do suspeito. Ela afirma que começou a sentir o braço do rapaz encostando no dela e percebeu que ele estava com a mão por dentro da calça, mexendo no órgão genital.

Ao perceber a situação, a mulher pediu ajuda para um homem que estava em pé no corredor, ao lado das duas filhas pequenas que estavam sentadas no banco da frente.

O rapaz chamou a atenção do suspeito e mandou ele parar. O homem, no entanto, continuou mexendo no órgão genital. Ele só parou quando foi agredido.

O motorista do coletivo seguiu com o ônibus até o Terminal de Itacibá, em Cariacica. De acordo com a passageira, o suspeito ficou contido dentro do ônibus até a chegada da Polícia Militar. Isso porque, do lado de fora, pessoas queriam agredi-lo.

De acordo com os militares, Christofer confessou o crime. Ele foi conduzido para a delegacia e encaminhado ao presídio.

Fonte: TV Vitória/Record TV


Postagem Anterior Próxima Postagem