Homem é preso com quase 10 kg de pasta base de cocaína escondidos em cilindro, na BR-101

PRF apreendeu pasta base de cocaína que estava escondida em cilindro metálico no ES — Foto: PRF/Divulgação

Um homem de 41 anos foi preso na tarde deste domingo (6) com quase 10 quilos de pasta base de cocaína escondidos dentro de um cilindro metálico de compressor de ar usado para pinturas, na BR-101, em Viana, na Grande Vitória.

De acordo com a Polícia Rodoviária federal (PRF), Ernanes Castro da Silva foi abordado no quilômetro 304, durante uma fiscalização de rotina. Os policiais perceberam que o motorista estava nervoso e por isso decidiram revistar o carro.

A PRF informou que no veículo foi encontrado o cilindro e os agentes desconfiaram do peso e de uma espécie de janela que havia no local. Dentro do objeto estavam escondidos os entorpecentes divididos em nove tabletes.

Também foram encontrados um revólver e uma pistola com carregadores.

O suspeito disse aos policiais que saiu do estado de Goiás e receberia R$ 3 mil para entregar os entorpecentes a um traficante do bairro Itapoã, em Vila Velha, também na Região Metropolitana de Vitória.

O homem foi encaminhado à Delegacia Regional de Cariacica, onde foi autuado por tráfico de drogas e de armas.

Após passar por exames no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória na manhã desta segunda-feira (7), ele foi encaminhado ao sistema prisional.

Ernanes Castro da Silva de 41 anos foi preso com quase 10 kg de pasta base de cocaína na BR-101 — Foto: Reprodução/TV Gazeta


Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem