Homem rouba carro, atropela policial e troca tiros com a PM

Policial mostra marcas da troca de tiros - Foto: Reprodução G1

Um homem foi baleado após atropelar um policial na tarde desta sexta-feira (11) na Rodovia Serafim Derenzi, em Resistência, Vitória. Ele é suspeito de assaltar um motorista de aplicativo no bairro Rio Marinho, em Vila Velha.

O motorista de aplicativo contou à reportagem da TV Gazeta que tinha acabado de terminar a corrida de um cliente e estava aguardando outra começar quando o suspeito anunciou o assalto.

O motorista viu que o homem estava armado e conseguiu pegar o celular dentro do carro. Depois disso, o suspeito fugiu no veículo e o motorista fez uma ligação para o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes) relatando o ocorrido.

Foi então que a Polícia Militar conseguiu encontrar o veículo, havia passado pela Rodovia Serafim Derenze e foi localizado pela equipe de videomonitoramento de Vitória.

Em seguida, os policiais realizaram um cerco na região, e quando avistaram o suspeito, deram ordem de parada. O homem não respeitou e acabou atropelando um policial. A equipe revidou atirando e o suspeito foi atingido.

Segundo a polícia, o suspeito, de 20 anos, já tinha passagens por estelionato e furto. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência e depois foi encaminhado para o DPJ de Vitória.

Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem