Homem tenta enforcar e matar esposa a facadas; mulher conseguiu fugir

Caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina

Um homem tentou matar a própria esposa com enforcamento e a facadas na madrugada deste sábado (19). O crime aconteceu em Córrego da Lavra, zona rural de Colatina. A vítima, uma mulher, identificada como C.S.O, conseguiu fugir e foi levada para um hospital da rede pública da região.

Segundo o boletim da Polícia Militar, a família se preparava para uma mudança de residência na manhã de hoje. Mas, por volta da 1h, quando todos estavam dormindo (a mulher e os dois filhos), o marido tentou enforcá-la. Depois, começou a dar facadas. Foram quatro golpes, sendo dois no tórax e outros dois nas costas.

Mesmo ferida e desesperada, a mulher correu e pediu ajuda a um vizinho. Ele a levou de carro até a casa da sobrinha da vítima.

Ela foi levada ao setor de urgência de um hospital. De acordo com a sobrinha, o tio tem histórico de problemas psiquiátricos e já havia dito que cometeria o crime.

A Polícia Civil foi procurada e disse que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina e até o momento nenhum suspeito foi detido.

"A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado", complementa a nota.

Fonte: Folha Vitória


Postagem Anterior Próxima Postagem