Idosa cadeirante morre após cair de ônibus em movimento


Mulher morreu após ser arremessada para fora de um ônibus em movimento em Vila Valqueire, Zona Oeste.


Uma idosa cadeirante de 69 anos morreu após ser arremessada para fora de um ônibus em movimento em Vila Valqueire, Zona Oeste do Rio, na quinta-feira (3). Em menos de dois dias ocorreram dois casos parecidos, com duas pessoas sendo jogadas para fora de ônibus no Rio.

Maria da Glória pegou um ônibus da linha 783, Marechal Hermes x Praça Seca e, em uma curva, a porta se abriu e ela caiu do ônibus. Ela deixa três filhos, cinco netos, um bisneto e um genro.

“Na realidade ela é cadeirante há bastante tempo e vinha sofrendo muitas vezes. Ônibus que não para, ônibus que para e o acesso tá quebrado, não abre, são até mesmo pessoas usuários de ônibus que reclamam e falam do cadeirante porque demora. É muito difícil, ela já reclamou, Já teve dificuldade, mas foi tudo resolvido. Agora foi uma situação muito horrível. Foi ela voar praticamente do ônibus com a porta abriu”, disse Carlos Renato, genro da vítima.

Na terça-feira (1), um homem morreu após cair de um ônibus lotado e em movimento no Centro do Rio. Charles da Conceição estava próximo à porta do coletivo e caiu após uma curva fechada feita pelo motorista.

Em depoimento, o motorista do coletivo disse que a porta estava com defeito e ônibus estava muito cheio. A perícia constatou que a porta realmente estava com defeito.

Fonte: G1 ES


Postagem Anterior Próxima Postagem