Luta pela vida: crocodilo é atacado por 30 hipopótamos de uma só vez; VÍDEO

Hipopótamos atacam crocodilo Divulgação

Em Serenguéti, região da África Oriental, aconteceu um avistamento raro e impressionante: 30 hipopótamos furiosos atacam um crocodilo, tentando expulsar o animal das águas do parque Hippo Pool. Os animais em grande número querem evitar que o "intruso" entre em seu território e decidem partir para uma batalha desigual.

Quem registrou o momento foi Harish Kumar, de 71 anos, que estava viajando com um grupo holandês de 18 pessoas e estava fazendo um passeio no Hippo Pool. “Estávamos todos passeando quando de repente minha esposa me ligou para dizer que algo estava acontecendo lá na piscina, com o enorme grupo de hipopótamos.”, relatou ao Latest Sightings.

Segundo Kumar, ele correu empolgado até o local e começou a filmar. "A sorte estava absolutamente do meu lado, pois consegui ficar com minha câmera no lugar certo. Este foi um avistamento inacreditável”, disse.

No vídeo, o crocodilo é jogado de um lado para o outro ao redor do mutirão e mordido pelos hipopótamos, enquanto tenta escapar. Confira!


No final, o inesperado aconteceu: o crocodilo se desvencilha do grupo e consegue sair com vida do ataque. "Felizmente ele conseguiu escapar ileso. Este foi um encontro na hora certa e no lugar certo.”, relatou Kumar.

Fonte: Um Só Planeta


Postagem Anterior Próxima Postagem