Mãe solo abandonada vira ‘coach de divórcio’ e fica milionária

Após o divórcio, ela foi despejada com dois filhos e várias contas para pagar. Anos depois, ajudando outras mulheres, ficou milionária - Fotos: Reprodução

Que virada impressionante! Uma mãe solo, que foi abandonada pelo marido, usou as próprias dificuldades que enfrentou para montar um negócio, ajudar outras mulheres, e ficou milionária como ‘coach de divórcio’.

A britânica Caroline Strawson, de 48, viu a sua vida desabar após ser abandonada com dois filhos pequenos e sem um tostão na conta. Mas, depois de ser despejada de casa e chegar ao fundo do poço, ela deu a volta por cima e hoje tem uma mansão. (veja abaixo)

“Eu não consigo acreditar que esta é a minha vida, fico surpresa quando lembro que em 2013 eu era sem-teto com dois filhos e olho para o contraste com a minha vida de agora”, comemorou Caroline, mãe de William, 17, e Maddie, 14.

Divórcio e perda da mãe

O pesadelo de Caroline começou em 2009, depois que a mãe dela, Linda Hovland, morreu de repente, aos 68 anos, vítima de um aneurisma. No mesmo ano, ela sofreu quatro abortos espontâneos antes de conseguir engravidar de sua filha.

Pouco tempo depois, o casamento também acabou. Então, ela se viu sozinha, com dois filhos e várias contas para pagar.

“Eu era mãe em tempo integral naquele período, focada em criar meus filhos. De repente, tinha a hipoteca da casa e contas. Nem preciso dizer que não conseguia pagar nada”, contou.

E para completar toda a situação difícil, em 2013 ela perdeu a casa para a hipoteca e se viu na rua com os filhos.

“Acabei tendo que pedir ao meu pai para ser meu fiador para poder alugar em algum lugar, o que achei muito constrangedor”, lembrou.

A virada

No final de 2013, Caroline começou a fazer trabalho de marketing digital para conseguir ter uma renda. Durante o contato com as pessoas e grupos do Facebook, ela percebeu que muitas mulheres estavam lidando com traumas do divórcio, igualzinho ao que aconteceu com ela.

Ela decidiu então se treinar novamente como terapeuta e se qualificou em 2017. Aí Caroline criou um grupo de aconselhamento gratuito, junto com seu trabalho de aconselhamento pago. E bombou!

Hoje, ela tem um negócio de R$ 8 milhões, comprou sua própria casa e é casa e muito feliz com o seu segundo marido.

“Tenho um grupo no Facebook com mais de 24.000 mulheres que ajudo de graça e tenho um podcast que é gratuito para ouvir e teve mais de 1,7 milhão de downloads nos últimos 18 meses”, contou.

Inspiração

Mas não são apenas os clientes que se beneficiam da nova carreira de Caroline. Ela também diz que seus filhos notaram uma diferença marcante nela, como mãe.

“Estou construindo um legado para meus filhos agora, para que eles nunca tenham que passar pelo que passei”, concluiu a vencedora!


Fonte: Só Notícia Boa / The Sun


Postagem Anterior Próxima Postagem