Maratonista de Jaguaré é destaque em corrida internacional



Leandro Barbosa participou da Maratona Internacional do Espírito Santo, realizada em Anchieta, onde conquistou o terceiro lugar

A Maratona Internacional realizada no último domingo, 13 de novembro, em Anchieta foi de alegria para o desporto jaguarenses. Leandro Barbosa, morador do Bairro Boa Vista I participou com sucesso dessa competição com o total apoio da Prefeitura de Jaguaré, por meio da Secretaria de Municipal Esportes.

Leandro correu na categoria de faixa etária de 35 a 39 anos. Ele percorreu 21 quilômetros, com a largada saindo da sede de Anchieta. O evento contou com a participação de aproximadamente 400 maratonistas de vários lugares do País como, Pernambuco, Brasília, Goiás, Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e de todo o Estado do Espírito Santo.

Há 4 anos praticando o esporte, essa é a segunda competição em nível internacional que Leandro participa. Em sua carreira, já colecionou 31 medalhas e 25 troféus. Para treino em suas competições ele baseia-se no trajeto que vai disputar em cada cidade e corre pelas ruas de Jaguaré para ganhar resistência. Sua próxima corrida é a “Noturna Bira Runners.” Que vai ser realizada no município de Ibirapuã no Estado da Bahia no dia 17 de dezembro.

Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Jaguaré


Postagem Anterior Próxima Postagem