Morre cantor B. Smyth, aos 28 anos

Reprodução/Instagram

B. Smyth morreu de insuficiência respiratória, na última quinta-feira (17/11), aos 28 anos. De acordo com o irmão mais velho do cantor de R&B, Denzil, o intérprete lutava contra uma fibrose pulmonar. Enquanto esteve na UTI, o cantor lançou o single Twerkaholic, Pt.2

“Em nome do meu irmão e da minha família, queremos agradecer a todos vocês por todo o amor e apoio ao longo dos anos. Também queremos agradecer por todas as suas orações. #RIPBSMYTH Te amo mano!”, informou Denzil, em uma publicação nas redes sociais.

Sobre a música, Denzil contou que Smyth ficava assistindo aos vídeos de dança feitos por fãs e que sempre expressava o seu sentimento por eles. “Estando com ele a maior parte do tempo, ele falava sobre o quanto amava seus fãs e o quanto seus fãs o amavam. Ele sempre quer fazer o seu melhor para lançar o melhor conteúdo,”, completou o irmão do cantor.

B. Smyth começou a fazer sucesso em 2012, quando passou a publicar covers de músicas famosas no YouTube. Pouco tempo depois, ele assinou um contrato com a Motown Records e lançou o single Leggo, ao lado do rapper 2 Chainz.

Fonte: Metrópoles


Postagem Anterior Próxima Postagem