Passageira é assediada e tranca motorista de aplicativo dentro de carro no ES; suspeito foi preso


Caso foi em Cariacica na noite deste domingo (13).

Moradores furaram pneus do carro de motorista de aplicativo, suspeito de assediar passageira, em Cariacica, ES — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Um motorista de aplicativo foi preso na noite do domingo (13), suspeito de assediar sexualmente uma auxiliar de cozinha de 22 anos, no bairro Vista Linda, em Cariacica, na Grande Vitória. Vítima trancou o homem dentro do veículo carro até a chegada da Polícia Militar.

A mulher contou à reportagem, na manhã de segunda-feira (14), que trabalha na Praia da Costa, em Vila Velha, mora em Vista Linda e a mãe dela solicitou a corrida.

Segundo a auxiliar de cozinha, que pediu para não ser identificada, Ademildo Aires de 44 anos, mudou o trajeto da corrida e rodou com ela por quase uma hora, inclusive passando por ruas sem iluminação.

"Ele começou a passar as mãos nas minhas pernas, perguntou se eu tinha namorado, perguntou se eu era casada e começou a mudar a rota. Ele também perguntou se eu não queria ir pra casa dele que ele ia me dar uma massagem. Ele estava passando por umas ruas desertas que nem eu sabia. Eu tava tentando falar com minha mãe, mas estava com medo dele ver e fazer alguma coisa pior", contou a vítima.

Quando chegou ao bairro Vista Linda, a mulher tirou a chave do carro e prendeu o motorista dentro do veículo. Ao perceberem o que estava acontecendo, moradores ficaram revoltados e furaram os pneus do carro.

"Ele pediu desculpa, falou que era só uma brincadeira e, por eu ter sentado no banco da frente, pensou que eu queria namorar com ele. Tomara que ele fique preso por um bom tempo", disse a auxiliar de cozinha".

Até a última atualização desta reportagem, a Polícia Civil ainda não tinha fornecido mais detalhes sobre a autuação do motorista de aplicativo.

Fonte: G1 ES


Postagem Anterior Próxima Postagem