Pedro, do Flamengo, comemora a convocação para Copa e pede a namorada em casamento

Centroavante e Everton Ribeiro estão na lista do Brasil para o Mundial do Catar


Pedro tratou de deixar o dia 7 de novembro de 2022 inesquecível. Além de ter sido convocado para Copa do Mundo, o atacante, minutos depois, aproveitou o momento e pediu a namorada Fernanda Nogueira em casamento.

- Para ficar marcado de vez esse dia. É um dia especial, e ficou mais ainda. Primeira convocação para Copa, um sonho que tenho desde criança. E ela me ajudou muito nos momentos difíceis. Então, esse dia vai ser lembrado para sempre - disse à FlaTV.


Pedro lembrou a forte concorrência no ataque do Brasil e também dos momentos difíceis que precisou ultrapassar para chegar a este momento da convocação.

- Eu realizo um sonho de criança. A concorrência é muito grande, são muitos jogadores de qualidade. Ainda estou meio assim... não caiu a ficha. Olhar para trás e ver o que passei. Uma lesão que adiou minha ida para seleção. Momentos difíceis no Flamengo, já que o ano não começou do jeito que eu queria. Graças a Deus eu hoje consegui. Agora é focar na Copa, porque queremos trazer o hexa.


Everton Ribeiro também vibrou com o anúncio de Tite e não esqueceu de agradecer ao Flamengo.

- É uma realização de um sonho, poder viver uma Copa. Desde criança, assisti meus ídolos. Agora vou viver pessoalmente. Só agradeço a Deus, é um momento histórico para mim. Agradeço à Nação e ao Flamengo por me dar essa estrutura e apoio para chegar onde cheguei - disse.

O capitão do Flamengo relembrou sua trajetória até chegar no auge da carreira, e disse que sua voltar ao Brasil para defender o clube teve uma participação importante.

- Foi uma construção, desde que eu comecei nas categorias de base. O meu retorno ao Brasil, para o Flamengo, foi pensado. Quando apareceu o Flamengo, esqueci de tudo. Sabia que se eu fosse bem, as portas da seleção se abririam para mim. Isso me motivou muito. A convocação coroa um ano de superação minha, foi muito importante terminar com títulos. Agora é me preparar para tentar ajudar a trazer o hexa.

Fonte: GE

Postagem Anterior Próxima Postagem