Por que Guilherme de Pádua matou Daniella Perez? Relembre o assassinato brutal

Daniella Perez e Guilherme de Pádua em De Corpo e Alma - FOTO: Reprodução/Globo

Na noite desse domingo (06) foi anunciada a morte de Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez. O ex-ator tinha 53 anos e faleceu após ter um infarto em casa.

As informações foram dadas pelo pastor Márcio Valadão, através de uma live nas redes sociais. Após a confirmação, os brasileiros relembraram mais uma vez a morte de Daniella Perez, filha da autora Gloria Perez.

A atriz foi cruelmente assassinada por Guilherme e Paula Thomaz, mulher dele na época. Os dois estavam fazendo um par romântico na novela "De Corpo e Alma".

QUAL FOI O MOTIVO DA MORTE DE DANIELLA PEREZ

As investigações da Polícia apontaram que o motivo da morte de Daniella foi por ganância de Guilherme e Paula Thomaz.

As pessoas que testemunharam apontaram que o assassino queria tirar proveito da amizade com a atriz para ter benefícios da novela.

Guilherme achava que estava sendo escanteado da trama porque o personagem não tinha aparecido em dois capítulos. Ele e Daniella viviam um par romântico em "De Corpo e Alma".

Ele acreditava que Daniella falou sobre as investidas para Gloria Perez, e por isso tinha sido cortado. Assim, ele relatou para a mulher da época, Paula Thomaz, e os dois planejaram o crime.

Guilherme foi condenado por 19 anos enquanto Paula, que estava grávida, teve pena de 18 anos e 6 meses. Eles cumpriram apenas 7 anos e entraram em liberdade condicional

O crime brutal aconteceu no dia 28 de dezembro de 1992, quando Daniella saiu de um posto de gasolina. Guilherme fechou o carro da atriz, e deu um soco em seu rosto.

Paula estava escondida no carro dele, e os dois seguiram até um terreno baldio, na Barra da Tijuca. Daniella foi morta com 18 facadas que atingiram os órgãos vitais.

Fonte: Uol


Postagem Anterior Próxima Postagem