Suspeito de bicicleta passa atirando em rua e duas pessoas morrem


Duas pessoas foram mortas durante uma confraternização em um bar, no bairro São Francisco, região da Grande Jacaraípe, na Serra, na tarde deste domingo (27). O suspeito estava de bicicleta.

No momento do crime, acontecia um churrasco entre amigos, em um bar. Segundo a Polícia Militar, o criminoso passou de bicicleta e atirou no empresário Fernando Gomes Deorce, de 37 anos. Ele foi atingido por dois tiros, sendo um na nuca e o outro no rosto. O rapaz, morreu na hora.

De acordo com a polícia, uma segunda vítima foi atingida no local, identificada como Marcos Frizera. O homem chegou a ser socorrido para o Hospital Jayme Santos Neves, mas acabou morrendo assim que deu entrada na unidade.

Marcos, era técnico em refrigeração. No momento em que foi atingido, ele estava cortando a carne do churrasco. Ao escutar os disparos, ele se virou com a faca na mão. Os investigadores acreditam que o gesto que ele fez assustou o criminoso, que atirou contra ele.

A motivação do crime é um mistério. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa de Vitória. Os corpos das vítimas, foram levados para o Departamento Médico Legal da capital. Até o momento, o suspeito não foi localizado.

Fonte: TV Vitória/Record TV


Postagem Anterior Próxima Postagem