Tarô: sensitivo joga cartas e prevê futuro de Richarlison


Silêncio! As cartas estão falando.

Pelo tarô, Richarlison terá um futuro brilhante após a Copa do Mundo 2022, no Catar. Segundo o vidente Victor Valentim, que é também tarólogo, o jogador capixaba da Seleção Brasileira que foi responsável pelos dois primeiros gols do Brasil no mundial tem proposta boa vindo aí.

“Ele vai se destacar, como já está se destacando, e após a Copa será convidado para participar de um time bem grande. As cartas preveem mudanças de país e sonhos antigos realizados para o jogador”, disse.

Victor também opinou sobre o que as cartas dizem sobre Neymar, que sofreu lesão e enfrenta problemas após a primeira partida da Copa.

“O Neymar teve a vitória que mereceu. O reconhecimento vindo perante a sua dedicação. Pelas cartas, ele será afastado novamente e permanecerá longe dos outros. O jogador se mostra sozinho e distante. A energia dele está desconectada com a dos demais. Um novo amor chega para ele”, afirmou.

"Nas previsões que fiz anteriormente, dois países se destacam como semifinalistas. Um com a letra A e outro com a letra P. Deixo para vocês suas apostas. Ainda continuo torcendo para o Brasil vencer”, concluiu.

Fonte: Coluna Pedro Pemuy


Postagem Anterior Próxima Postagem