Torcedor reclamão, animado ou discreto? Veja o perfil de cada signo


Falta pouco para a seleção entrar em campo em busca do hexacampeonato na Copa do Mundo de 2022. O primeiro jogo do Brasil no Catar será contra a Sérvia, nesta quinta-feira. Até quem não costuma assistir futebol no dia a dia acaba se envolvendo com a comoção nacional e internacional do torneio. Mas como será que cada pessoa torce pelo seu país? A Astrologia dá uma dica de como cada um deve se comportar ao assistir aos jogadores com a bola no pé.

Na Astrologia, a Lua nos ajuda a entender como lidamos com as emoções. Justamente por isso, a forma como nos comportamos quando estamos torcendo para um time reflete o signo em que o astro se encontra no nosso mapa astral. 

Lua em Áries

Segundo o Personare, quem tem a Lua em Áries é aquele torcedor que vai gritar muito, como se estivesse numa guerra. Ou seja, é bom que ele tenha espaço para colocar toda a sua fúria para fora. Por isso, vai preferir ficar num lugar que não precise se controlar.Como é uma pessoa competitiva, vai ficar muito nervosa diante da possibilidade da derrota.

Lua em Touro

Provavelmente, os torcedores que tem a lua em Touro são o do tipo de que reagem lentamente aos acontecimentos, no entanto, partidas muito disputadas e com muita tensão deixarão o torcedor com a Lua em Touro um tanto quanto ansioso. Obviamente que você vai dar muito valor aos comes e bebes e ao ambiente em que verá os jogos, preferindo aquilo que for bom, saboroso e confortável.

Lua em Gêmeos

Uma das principais qualidades de Gêmeos é a comunicação, então, é de se esperar que o torcedor com a Lua neste signo será o comentarista da galera. Vai ver a partida e saber tudo o que aconteceu nos mínimos detalhes. Além disso, capaz de estar nas redes sociais enviando memes sem parar.

Lua em Câncer

A personalidade de Câncer está muito ligada ao emocional. Desta forma, o torcedor com a Lua neste signo é aquele que sofre com as partidas muito difíceis. Além disso, é capaz de ter até lembranças das Copas passadas. Ou seja, vai ter histórias para contar.

Lua em Leão

É um dos tipos mais animados para ver os jogos, segundo o Personare. E ai de quem falar mal de seus jogadores favoritos! Vai adorar fazer graça e soltar piadas que fazem todos rirem. Torce com empolgação e, dependendo do termômetro da emoção, pode reagir de forma dramática. E, claro, vai adorar criar um visual próprio para não passar despercebido.

Lua em Virgem

Virgem é, muitas vezes, visto como crítico. Portanto, o torcedor com a Lua neste signo é um pouco mais quieto, porque curte prestar atenção aos detalhes do jogo. Além de ficar de olho em tudo, ele também é um comentarista de mão cheia, trazendo dados precisos sobre os jogadores e as seleções. Tende a ter explicação para tudo!

Lua em Libra

Libra é o signo da união. Portanto, esse torcedor é do tipo que dá muito valor às companhias para assistir aos jogos. O lance é aproveitar para fazer uma boa social, trocar ideias e impressões sobre a partida. E se o juiz da partida cometer algum erro, vai ser o primeiro a reclamar da injustiça.

Lua em Escorpião

É daqueles torcedores que acham que não vão dar muita bola para jogo nenhum, mas, quando se vê, já está gritando e superenvolvido com as jogadas mais emocionantes. Vai acabar, no final, sabendo tudo que aconteceu no jogo, diz a análise do Personare. Aliás, ninguém conseguirá enganar esse tipo de torcedor que saberá todos os pontos fracos dos adversários.

Lua em Sagitário

Sagitário é considerado o mais positivo, divertido e otimista do Zodíaco. Então, o torcedor com a Lua neste signo é um dos mais animados e farristas. Para ele, o importante é estar num lugar bem movimentado em que ele possa gritar e desabafar à vontade, e pode até acabar exagerando nas comemorações. Além disso, vai ter muitos comentários bem humorados, mas vai torcer levando a sério a Copa 2022, envolvido de verdade.

Lua em Capricórnio

A princípio, é o torcedor do tipo discreto e até desinteressado, mas ele vai ficar bem chateado se o Brasil perder qualquer jogo ou for injustiçado, afirma a análise do Personare. É aquela pessoa que fica até mal-humorada se as coisas não dão certo.

Lua em Aquário

Aquário é considerado o melhor amigo do Zodíaco, então é o torcedor que já está prontíssimo para todas as festas possíveis e imagináveis da Copa muito antes de o evento começar. Vai preferir encontros mais soltos e descontraídos, onde possa torcer e curtir livremente sem muitas regras.

Lua em Peixes

Este tipo de torcedor que vai se juntar à galera e curtir o que o grupo quiser. Seja um ambiente mais quietinho ou algo mais agitado, ele vai se adaptar muito bem. E o clima do grupo vai influenciar muito suas próprias emoções. Vai torcer, sim, com muita vontade, envolver-se, mas sem perder a atenção do que está acontecendo com seus amigos.

Fonte: Extra


Postagem Anterior Próxima Postagem