Depois de ataque de uma onça contra carneiros proprietários da fazenda aguardam a polícia ambiental





Uma onça parda foi flagrada por uma câmera de monitoramento instalada em uma propriedade rural localizada próximo à Itapeba, no interior de Ecoporanga.

Nas imagens é possível ver a onça chegando no curral onde havia vários animais. Os carneiros se espantam e correm mas ficam acuados dentro no estábulo. A onça entra, ataca um carneiro, pula uma cerca com o animal na boca, ainda vivo, e foge em seguida.

Esse não é o primeiro caso de ataque de onças em propriedades rurais no Noroeste do estado. Outras ocorrências vinham preocupando produtores rurais do município de Águia Branca.

Diante do iminente perigo de ataque a humano, principalmente crianças, áudios circulam nas mídias sociais de moradores da região alertando a população. 

Pensando em resolver o problema dos ataques aos animais e prevenir novas incidências, a proprietária da fazenda informou que já foi feito contato com a polícia ambiental, e que aguarda nesta sexta-feira (04) a visita dos agentes na propriedade para serem iniciados os trabalhos de captura do animal. 


(Da Redação)



Postagem Anterior Próxima Postagem