VÍDEO | Técnico agride aluno com chineladas durante campeonato de futebol



Alunos estavam brincando momentos antes de dormir quando agressões aconteceram. Homem era servidor da Prefeitura de Silvânia e foi exonerado.


Um técnico de uma escolinha de futebol da Prefeitura de
Silvânia foi filmado agredindo um aluno de 15 anos com chineladas durante um campeonato de futebol em Caldas Novas, no sul do estado. A mãe do adolescente contou que os meninos estavam brincando momentos antes de dormir quando o homem começou com a agressão. O servidor foi exonerado.

A reportagem não conseguiu contato com o técnico Gean Ramos até a última atualização desse conteúdo.

Luciana Cruvinel é servidora pública e mãe do adolescente agredido. Ela contou que os alunos, que são de Silvânia, no sudeste do estado, viajaram com o professor para o campeonato. A agressão aconteceu na última terça-feira (15).

Ela estava trabalhando quando recebeu o vídeo, que começou a circular em redes sociais. “Esse professor da escolinha de futebol já tinha feito agressões verbais. Agora, deu chineladas no meu filho, quebrou um carregador de celular nas costas dele. Meu filho está com medo, não quer jogar mais futebol”, contou Luciana.

Ao receber a gravação, a servidora pública viajou até Caldas Novas para buscar o filho. “Quando ele me viu, os olhos dele encheram de água. Os outros meninos estavam com medo de denunciar”, contou.

Em nota divulgada nas redes sociais, a Prefeitura de Silvânia repudiou a agressão e disse que o servidor foi exonerado, “sendo, portanto, imediatamente afastado de suas funções”. A administração municipal disse ainda que as medidas judiciais cabíveis também serão tomadas.

Técnico de futebol agride aluno com chineladas em Caldas Novas — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Fonte: G1 


Postagem Anterior Próxima Postagem