Após derrota do Brasil na Copa, Neymar faz carta aberta para Tite; leia na íntegra


Após o Brasil perder para a Croácia durante cobrança de pênaltis nas quartas de final da Copa do Mundo no Catar, o técnico da Seleção Brasileira, Tite, foi muito criticado por suas escolhas nas redes sociais. Neste domingo (11), Neymar Jr., camisa 10 da seleção, fez uma carta aberta ao profissional. No Instagram, ele começa:

"Antes de nos conhecermos pessoalmente, jogamos muitas vezes contra e posso te falar? Eu te achava muito chato! Porque você montava um time para me marcar, fazia de tudo para ganhar de mim e ainda falou mal da minha pessoa. Mas o destino é engraçado né? Colocou você como treinador e eu como seu número 10", diz o primeiro parágrafo.

O treinador também foi muito criticado, inclusive ao vivo, pelo narrador Galvão Bueno, por deixar o campo logo após a derrota. Enquanto alguns jogadores amargavam a eliminação com lágrimas nos olhos, Tite seguiu direto para o vestiário segundos depois da última cobrança.

Veja o post completo e leia a carta na íntegra:


No dia da derrota, na última sexta, o nome do treinador foi um dos mais comentados no Twitter. Alguns internautas mais exaltados chegaram a afirmar que a culpa foi especificamente de Tite pelas duas eliminações, em 2018 e 2022.

Fonte: Estadão


Postagem Anterior Próxima Postagem