Assaltante de ônibus entra em luta com a polícia e é baleado


Policiais Civis de Linhares e Sooretama realizaram operação policial no bairro Salvador, de Linhares, com objetivo de identificar elementos que estavam praticando diversos roubos a transporte coletivo na cidade na última semana e acabaram prendendo dois indivíduos nesta terça-feira, 6.

O primeiro deles, Gideão Batista da Cruz, 40 anos, foi preso no início da tarde, enquanto outro, identificado como Ubiratan Nogueira Pimenta Marçal, vulgo Iran, 26 anos, foi localizado no final da tarde e no momento da abordagem entrou em luta corporal com os policiais, tentou tomar a arma de fogo de um deles e acabou sendo atingido por um disparo de arma de fogo.

Ele foi socorrido pelos policiais civis e está preso, passando por cirurgia no Hospital Rio Doce, guarnecido por agentes da Sejus.

Outro elemento, Benildo da Costa Domingos, 35 anos, está foragido e a Polícia Civil está fazendo buscas para o localizar e prender.

“As prisões se deram graças a denúncias anônimas realizadas pelo 181, uma poderosa arma que está à disposição da população, para ajudar a Polícia a solucionar crimes e a prender criminosos. Os elementos estão à disposição da Justiça. Os inquéritos serão concluídos e eles serão indiciados pela prática de crimes de roubos”, disse o delegado Fabrício Lucindo, da 16ª DRPC.

Fonte: 16ª DRPC/Linhares


Postagem Anterior Próxima Postagem