BR-101 é parcialmente liberada, bloqueada e parcialmente liberada de novo em Pedro Canário


A interdição ocorre devido à queda de uma barreira provocada por fortes chuvas que atingem a região Norte do Espírito Santo


O trecho do km 17, da BR-101, localizado em Pedro Canário, na região Norte do Espírito Santo, foi parcialmente liberado e interditado novamente neste domingo (18). A interdição ocorre devido à queda de uma barreira provocada por fortes chuvas que atingiram a região.

De acordo com a Eco101, concessionária que administra a via, por volta das 14h12 o trânsito foi liberado no sistema pare e siga. No local, equipes realizavam a sinalização e avaliavam todas as medidas necessárias.

Entretanto, após as fortes chuvas que continuam a cair no local, às 16h05 o trecho voltou a ser totalmente fechado por questões de segurança, sendo novamente liberado no pare e siga por volta das 18h.
Ainda segundo a concessionária, o local está sinalizado e as equipes adotando todas as medidas necessárias. É solicitado que os motoristas fiquem atentos à sinalização presente no trecho da rodovia.

(Da Redação) 


Postagem Anterior Próxima Postagem