Homem morre afogado ao pular no rio Cricaré para fugir da polícia


Na manhã desta quinta-feira (08/12), a Polícia Militar informou que foi encontrado o corpo da vítima  Carlos Eduardo Oliveira Andrade, de 26 anos, que se afogou na noite da última terça-feira (6) quando entrou no rio Cricaré para fugir da polícia na altura do bairro Filomena, em Nova Venécia. 

O Corpo de Bombeiros trabalhou nas buscas desde o dia em que o caso foi registrado. Uma equipe de mergulhadores de Vitória também esteve no local para auxiliar, mas as buscas foram prejudicadas porque o nível do rio Cricaré está alto e a água muito turva por causa das chuvas dos últimos dias. 

O corpo do homem foi encaminhado pela Polícia Civil ao Serviço Médico Legal.

Carlos Eduardo Oliveira Andrade, de 26 anos


O CASO

De acordo com a polícia, durante patrulhamento na avenida Belo Horizonte, no bairro Filomena, local conhecido pelo comércio de entorpecentes, um grupo de indivíduos empreendeu fuga ao notar a presença policial, se embrenhando em um beco com saída para um matagal às margens do rio Cricaré, que está com volume de água forte e abundante.

Passado certo tempo, os militares encontraram um dos fugitivos dentro do rio próximo à margem e este relatou que estava com o grupo, mas não conhecia nenhum deles. Disse ainda que visualizou um deles no meio do rio quando afundou e não mais retornou à superfície.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou buscas no rio Cricaré desde ontem a pedido da Policia Militar. A perícia foi acionada e está no local. 



Da Redação com 2º BPM



Postagem Anterior Próxima Postagem