Capixaba de 8 anos faz gol ‘estilo pombo’ e vai parar nas redes sociais de Richarlison

Da esquerda para a direita, Jonas é o quinto jogador do time — Foto: Thiago Fraboni/Arquivo pessoal

Eleito o gol mais bonito da Copa do Mundo do Catar, a “pintura” do craque Richarlison no jogo de estreia da seleção brasileira contra a Sérvia inspirou - e muito! - um capixabinha. Jonas Moreira Fraboni, de apenas 8 anos, reproduziu a jogada e foi parar nas redes sociais do “pombo” nesta sexta-feira (23).

O menino, que é morador de Vila Velha, na Grande Vitória, fez o gol nessa quinta-feira (22) durante a Copa Fla Brasil, uma competição com alunos das escolinhas do Flamengo espalhadas pelo Brasil.

“Também já fiz um parecido (risos). Parabéns, ‘mlk’”, postou Richarlison no Instagram.

Publicação de Richarlison — Foto: Reprodução/Instagram

No vídeo, além da jogada, é possível ouvir quando a arquibancada vibra, surpresa, após o gol do menino. VEJA AQUI O VÍDEO.

“Eu me inspirei nele. O gol [da Copa] foi muito bonito. Fiquei muito feliz quando vi. Vou mostrar para todos os meus amigos. Um dia, eu também quero ir para a Copa e fazer gols parecidos com os dos jogadores do Brasil”, contou.

Segundo o pai de Jonas, o economista Thiago Fraboni, de 45 anos, o evento aconteceu entre os dias 19 e 22 de dezembro, no Rio de Janeiro. Apenas os melhores estudantes conseguem ser chamados para a copinha.

O time capixaba do qual Jonas faz parte chegou a disputar a final, mas perdeu para a Escolinha da Lagoa, também do estado carioca. Ele participou da categoria sub-9.

“Estamos bem cansados, mas felizes da vida. Como eles são crianças, também foram para se divertir um pouco. E a sensação é maravilhosa. Sempre fui do esporte, mas nunca tive a chance de pisar no Maracanã. Imagine o meu filho, de 8 anos, jogar no estádio e ainda fazer um gol estilo ‘pombo’”, destacou.

Thiago contou ainda que o filho foi um dos que mais se destacaram na competição: Jonas fez pelo menos um gol em todas as partidas. O voleio, que ganhou as as redes, aconteceu na semifinal.

“Jogo futebol desde que eu tinha um ano e meio. Eu tenho umas sete bolas, todas de tamanho diferente. [Amo o esporte] por causa do meu pai. Sou flamenguista roxo”, afirmou Jonas.

Richarlison marca golaço na estreia na Copa do Mundo — Foto: Reteurs

Fonte: ge


Postagem Anterior Próxima Postagem