Casal é preso após invadir e vandalizar agência bancária


Um casal foi preso após invadir uma agência bancária no bairro Jardim Limoeiro, na Serra, na madrugada desta segunda-feira (19).

Segundo a Polícia Militar, o casal foi encontrado no autoatendimento. A PM suspeita que eles entraram para furtar a fiação ou partes de alumínio, para vender.

No momento que tentaram arrombar um caixa, uma cortina de fumaça, que faz parte do controle de segurança, foi acionada e eles ficaram presos.

Quando os militares chegaram ao local, foram informados que a gerência já havia acionado a empresa de segurança do banco. Os seguranças logo chegaram e conseguiram entrar e deter os suspeitos.

Os profissionais precisaram quebrar a fechadura do estabelecimento, que teve o miolo danificado, possivelmente, pelas pancadas que o casal deu, na tentativa de fugir.

Funcionários da agência informaram que frequentemente acontecem furtos no local. Eles disseram que na parte do autoatendimento não tem mais ar-condicionado, porque foram furtados por moradores de rua que vivem na região.

Dessa vez, nada foi levado pelos suspeitos, mas ficou o prejuízo de duas mesas de atendimento quebradas e um armário amassado. O casal foi preso e levado para o plantão da Polícia Federal.

Fonte: TV Vitória/Record TV


Postagem Anterior Próxima Postagem